Quem Somos...

Minha foto
Somos Comunidades que nasceram acreditando que podemos vivenciar a fé cristã, os valores e ensinos do Reino sem que precisemos ter estrutura física, hierarquia ou pertencermos a uma denominação. Somos cristãos, reformados, cremos em Deus, no Espírito e em seu Filho Jesus. Seguimos a Palavra, pois cremos como sendo inspirada por Deus. Nos reunimos nas casas pois queremos desfrutar de relacionamentos tal qual uma família. Seguimos a Missão Integral e, por isso, nossa mensagem focaliza todo o homem, sem dividi-lo e acreditamos que precisamos ser voz profética na sociedade contra todo tipo de injustiça e desigualdade. E precisamos ser amparo para todos os que vivem excluídos socialmente. Pregamos e vivemos a Graça de Deus, que nos acolhe como somos e nos transforma do que somos. Atualmente temos CCR (Comunidade Cristã Reformada) em São Paulo, São Luis e Recife. Segue nosso endereço: Rua oiticica lins, 761 Areias, recife, PE

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Evento Lutando pela Igreja


Quando Jesus nos disse que éramos o sal da terra e a luz do mundo, estava nos estimulando a ser, por meio do caráter e das obras, relevantes na sociedade.

O segundo evento sob o tema Lutando Pela Igreja, tem como objetivo convidar você a refletir sobre como alcançar essa relevância na sociedade em que vivemos. Contaremos com a presença de muitos pensadores cristãos, a partir da premissa da missão integral.

Contamos também com a sua presença de 27 a 30 de Maio de 2009

Mais informações:

www.irmaos.com/cmesp/

Um comentário:

Edison Antunes disse...

Sempre quis fazer essa pergunta a uma pessoa, não encontrava essa pessoa. A um ano frequentando a Igreja Presbiteriano do Brasil, fiquei sabendo da tamanha grandeza, sabedoria e GRAÇA que o Rev.Ariovaldo possui em seus ensinamentos. Assim venho acompanhando através de aúdios e vídeos. Estou maravilhado com os seus sermãos, e vejo que encontrei a pessoa a quem fazer a minha pergunta. Preciso muito ouvir uma resposta de alguem que é realmente Cristão.

Prezado Rev.Ariovaldo Como pode, ou será que pode um Cristão ser Maçom? Por favor me responda, sei que pode!

Amisrael

Meu e-mail para resposta é.....
amisrael.10@sapo.pt